PC - Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos]

3 participantes

Ir para baixo

[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Empty [Programação] Dicas básicas de HTML [Textos]

Mensagem por Pilhamen Sex Jun 27 2008, 00:12

Boas pessoal!
Como não tinha nada para fazer na pc-wizard decidi fazer um pequeno tutorial de Dicas em HTML. Aqui vão elas.

*Por o texto em negrito: [b]teu texto[b/]
*Por o texto em Itálico: [i]teu texto[i/]
*Por o texto sublinhado: [u]teu texto[u/]
*Por o texto riscado: [strike]teu texto[/strike]

NOTA: Para por por exemplo em negrito sublinhado e assim sucessivamente: [b][i]seu texto[b/][i/]

**Alinhar texto à esquerda: [left]teu texto[/left]
**Centralizar o texto: [center]teu texto[/center]
**Alinhar texto à direita: [right]teu texto[/right]
**Justificar o texto: [justify]teu texto[/justify]

***Por cor nos textos: [color=green]teu texto[/color]

Nota: Para pores a cor que quiseres trocas o green (a segui do "=" igual) e metes a cor que quiserem em ingles:

Vermelho: red
Azul: blue
...
Aixo que não preciso de por mais, toda a gente (aixo eu) sabe as cores em inglês.
Pilhamen
Pilhamen
Admin
Admin

Número de Mensagens : 456
Localização: : Santarém!
Sistema Operacional: : Windows XP
Jogo Preferido para PC: : Counter-Strike, Day of Defeat: Source
Portal :
Medalhas Concursos : <br>[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Medal_12: 0[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Trophy11: 0[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Trophy12: 0
teste :
[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Empty Re: [Programação] Dicas básicas de HTML [Textos]

Mensagem por M33 Sex Jun 27 2008, 14:58

Não quero estar a dizer mal mas isto é HTML do Fórum lol.

O HTML que encontras para a montagem de Sites é com "<>" em vez de "[]". Já montei Sites por isso sei...
M33
M33
Amateur Wizard
Amateur Wizard

Número de Mensagens : 115
Idade : 29
Localização: : Lisboa
Sistema Operacional: : Windows XP Service Pack 2
Jogo Preferido para PC: : Counter Strike Source
Portal :
Medalhas Concursos : <br>[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Medal_12: 0[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Trophy11: 0[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Trophy12: 0
teste :
[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Empty Re: [Programação] Dicas básicas de HTML [Textos]

Mensagem por toodooboom Sex Jun 27 2008, 15:57

ya eu sei... eu por acaso tou agora a fazer 1 site... para o pc-wizard claro... em breve mais novidades...
toodooboom
toodooboom
Admin
Admin

Número de Mensagens : 830
Idade : 31
Localização: : Suiça
Sistema Operacional: : Windows XP + Windows Vista
Jogo Preferido para PC: : CS: Source + Fifa 2009
Portal :
Medalhas Concursos :
[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Medal_12: 1
[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Trophy11: 0
[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Trophy12: 0

teste :
[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2008

https://pc-wizard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Empty Re: [Programação] Dicas básicas de HTML [Textos]

Mensagem por Pilhamen Sex Jun 27 2008, 16:41

Também eu, eu e o toodooboom já montamos bue sites, mas esse html também funciona em sites, se quiseres esperimenta.
Pilhamen
Pilhamen
Admin
Admin

Número de Mensagens : 456
Localização: : Santarém!
Sistema Operacional: : Windows XP
Jogo Preferido para PC: : Counter-Strike, Day of Defeat: Source
Portal :
Medalhas Concursos : <br>[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Medal_12: 0[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Trophy11: 0[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Trophy12: 0
teste :
[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Programação] Dicas básicas de HTML [Textos] Empty Re: [Programação] Dicas básicas de HTML [Textos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos